A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou na manhã de hoje, 9 de março, a lista de aprovados na sexta chamada do Vestibular 2015, resultante da primeira etapa do processo de reescolha. Ao todo, foram 459 candidatos aprovados para 122 cursos da Universidade de São Paulo (USP).

Os aprovados devem realizar a matrícula presencialmente no dia 11 de março, no Serviço de Graduação da Unidade responsável pelo curso. Na ocasião, os selecionados deverão assinar a lista de matrícula e apresentar uma foto 3x4, datada, com menos de um ano; Documento de identidade oficial e Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar.

Os candidatos optantes pelo Sistema de Pontuação Acrescida deverão apresentar, ainda, os documentos comprobatórios listados no Manual do Candidato.  A lista de candidatos habilitados para a segunda etapa do processo de reescolha e a quantidade de vagas remanescentes serão divulgadas na sexta-feira, dia 13. A indicação de interesse deve ser feita até as 17h59 do dia seguinte.

Os 10.631 candidatos considerados aptos para as 580 vagas não preenchidas em 126 cursos de graduação da Universidade de São Paulo (USP) tiveram os dias 6 e 7 para manifestar interesse na primeira reescolha.

A sétima chamada será divulgada no dia 16 com a matrícula no dia 18 do mesmo mês. Ainda haverá outro processo de reescolha que será realizado nos dias 20 e 21 e a última chamada será divulgada no dia 23. Ao todo, foram preenchidas 11.057 vagas na Universidade de São Paulo (USP) e 120 no curso de Medicina da FCMSCSP.

Para mais informações consultar o Manual do Candidato ou pelo telefone (11) 3093-2300 ou, ainda, através do e-mail fuvest@fuvest.br.