A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou hoje, 13 de março, a sétima chamada do Vestibular 2015. Ao todo foram convocados 65 candidatos e para estes, a matrícula deve ser feita na próxima terça-feira (17), das 9h às 12h, na Diretoria Acadêmica do campus de Campinas (DAC).

Para efetivar a matrícula, os candidatos devem apresentar cópias autenticadas, ou simples, desde que acompanhadas dos originais, dos seguintes documentos:

  • Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente;
  • Histórico Escolar completo do ensino médio, somente para optantes do PAAIS;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Cédula de Identidade Nacional para brasileiros, Registro Nacional de Estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil e Passaporte para estrangeiros não residentes no Brasil;
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF, para os brasileiros ou estrangeiros com Registro Nacional de Estrangeiro. Não será aceito CPF de responsável;
  • Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
  • Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Os candidatos aprovados na segunda opção de curso, em qualquer chamada, podem realizar a matrícula para a  qual foram convocados, na data, hora e local divulgados, mantendo interesse pelo futuro remanejamento para o curso em 1 opção, que poderá ocorrer durante as chamadas; podem também fazer o registro e desistir do possível remanejamento ou, ainda, não comparecer, perdendo o direito à vaga no curso de 2 opção e assim, garantindo a concorrência à 1 opção.

A 8 chamada será divulgada no dia 20 de março, com a matrícula no dia 24 do mesmo mês. Em caso de vagas remanescentes, outras duas chamadas serão realizadas até o fim deste mês. Para mais informações consultar o Manual do Candidato ou pelos telefones (19) 3521-1808 /7932.