A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou hoje, 16 de março, a sétima chamada do Vestibular 2015. Ao todo, foram aprovados 213 candidatos que participaram na segunda fase do processo de reescolha para 78 cursos da Universidade de São Paulo (USP). Os aprovados devem se matricular na próxima quarta-feira (18).

A matrícula presencial deverá ser feita no Serviço de Graduação da Unidade responsável pelo curso. Os aprovados devem assinar a lista de matrícula e entregar uma foto 3x4, datada, com menos de um ano; documento de identidade oficial e certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar.

Os candidatos que optaram pelo Sistema de Pontuação Acrescido devem, ainda, apresentar a documentação comprobatória conforme o Manual do Candidato.

A 3 fase do processo de reescolha será divulgada no dia 20 de março, com a manifestação de interesse até o dia 21 do mesmo mês. A lista de selecionados da 8 chamada será liberada no dia 23 deste mês, com matrículas no próximo dia 25.

Para mais informações consultar o Manual do Candidato ou  pelo telefone (11) 3093-2300 ou, ainda, através do e-mail fuvest@fuvest.br.