O primeiro colocado em cada curso oferecido pela PontifíciaUniversidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) no próximovestibular terá direito à bolsa de estudos integral até a formatura.

Para obter o benefício pelo mérito no concurso, o aluno precisarealizar a matrícula em todas as disciplinas do primeiro semestre, seraprovado em 75% das matérias, manter a opção original de graduação econcluir o curso no prazo previsto, podendo exceder o período em atédois anos.As inscrições para o vestibular de verão da PUCRS serãorecebidas até o dia 26 de novembro na internet(www.pucrs.br/vestibular) ou na instituição.

As provas ocorrerãosimultaneamente nos campi Central, Uruguaiana e Viamão.O candidatopoderá escolher o local para prestar a prova, independentemente docampus onde pretende cursar a graduação.

Ao todo, a universidadeoferece 3.948 vagas em 57 opções. Para concorrer, o estudante terá deescrever uma redação e responder a 10 questões objetivas de cadadisciplina do Ensino Médio.

Serviço

O que: vestibular PUCRS

Inscrições: até 26 de novembro, no site www.pucrs.br ou nainstituição

Prova: 6 e 7 de dezembro, das 16h às 20h

Informações: (51) 3320-3500

Preste atençãoA taxa de inscrição da PUCRS éde R$ 80 e poderá ser paga até as 16h do dia 27 de novembro,independentemente da data em que o candidato fez a inscrição.

O manualdo candidato está disponível na internet. Os estudantes podem testarseus conhecimentos respondendo a provas interativas, com questõescomentadas de vestibulares anteriores da universidade. Elas estãodisponíveis no site www.pucrs.br/provasInformações adicionais no Núcleode Ingresso, pelo (51) 3320-3557