A lista está disponível na página do programa.Para conferir o resultado, o candidato precisa informar o número do seuCPF e o número da matrícula no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de2008.
OMinistério da Educação (MEC) divulgou hoje (30) a lista dos candidatospré-selecionados em segunda chamada para receber uma bolsa do ProgramaUniversidade para Todos (ProUni). Mais de 27 mil foram convocados nessaetapa.

A lista está disponível na página do programa. Paraconferir o resultado, o candidato precisa informar o número do seu CPFe o número da matrícula no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de2008. A consulta pode ser feita ainda na faculdade em que o alunodisputa uma vaga ou pelo telefone 0800 61 61 61.

Os estudantes pré-selecionados devem comparecer até 10 de julho àinstituição de ensino para a qual foi selecionado a fim de comprovar osdados informados na inscrição. A lista dos documentos que devem serapresentados está disponível na internet.

Para o segundo semestre de 2009, mais de 212 mil candidatos seinscreveram para disputar uma das 91 mil bolsas que estão sendooferecidas. Do total , 57 mil são integrais e 33 mil parciais, quecusteiam 50% da mensalidade.

A partir deste semestre, o programa contará com uma segunda etapa deinscrições, entre 20 e 24 de julho. Nessa fase, podem concorrer tantoestudantes que não se inscreveram na etapa anterior, quanto aqueles queparticiparam mas não foram selecionados. Mais informações na página doProUni.