Olá! Quer uma ajudinha para descobrir sua faculdade ideal?

Fale com a gente

Como funciona
  1. Busque uma bolsa

    Compare preços e escolha a bolsa de estudos que seja sua cara.


  2. Garanta a bolsa

    Pague a adesão para garantir sua bolsa.


  3. Tamo junto na próxima fase.

    Agora é só fazer o processo seletivo e se matricular na faculdade.


Enem

Inscrições Enem 2011

19 de março de 2011
Imagem default
Imagem do autor
Escrito porRedação

As inscrições para o Enem 2011 ainda já foram divulgadas, elas começaram no dia 23 de maio  de 2011 e serão encerradas no dia 10 de  junho. No ano anterior o  Inep  prorrogou o prazo devido ao alto volume de inscrições. Caso se registre um grande numero de Inscrições para o Enem 2011 é possível que o INEP novamente extenda o período para que todos os estudantes interessados possam se inscrever.

Inscrições ENEM 2011

O Enem é uma prova aberta a todos os alunos que concluiram o ensino médio. A prova não é compulsória, mas tem se tornado cada ano mais importante devido ao número de universidades particulares, federais e estaduais que aceitam a média obtida no Enem como parte ou critério de ingresso no ensino superior.

As incrições Enem 2011 podem ser feitas pelos Correios, escolas credenciadas e até pela internet.

Para se inscrever no Enem 2001 os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível na web informando os dados pessoais, escolher o idioma preferido para o exame de idioma estrangeiro que pode ser inglês ou espanhol e selecionar o estado e a cidade onde pretende realizar as provas.

Também é necessário o preenchimento do questionário socioeconômico, ao final você receberá o número de inscrição. Guarde o número pois ele será utilizado para pagamento da inscrição.

O Mundo Vestibular estará publicando atualizações sobre o Enem. Você pode ainda preparar-se e informar-se sobre o exame acessando os links abaixo:

Enem

O que Estudar para o Enem

Enem 2011

Prova e Gabarito Enem

Novo Enem

Locais de Prova Enem 2011

Estude nas melhores sem sair de casa

As melhores faculdades com ofertas super especiais para você começar a estudar sem sair de casa.