Fale com a gente

Como funciona
  1. Busque uma bolsa

    Compare preços e escolha a bolsa de estudos que seja sua cara.


  2. Garanta a bolsa

    Pague a adesão para garantir sua bolsa.


  3. Tamo junto na próxima fase.

    Agora é só fazer o processo seletivo e se matricular na faculdade.


Computação em Nuvem no Descomplica

  • Bolsas a partir de R$ 119,97
Não há bolsas disponíveis

Como é o curso de Computação em Nuvem no Descomplica?

Computação em nuvem é a entrega de serviços de computação sob demanda através da internet, permitindo acesso rápido e flexível a recursos de infraestrutura, plataforma e software. Essa tecnologia permite que empresas e usuários finais reduzam custos, aumentem a eficiência e a escalabilidade de suas operações de TI.

Resumo do curso

  • Área de conhecimento: Tecnologia da Informação

  • Duração: Em média, 3 anos

Como é a faculdade Descomplica

Resumo da faculdade

  • mais de 1.230 alunos matriculados
  • mais de 30 docentes
  • 23 cursos de graduação e 794 de pós-graduação
  • 56 unidades

Dúvidas mais frequentes

Um dos grandes diferenciais do Descomplica é a sua avaliação no conceito do Ministério da Educação (MEC) com nota máxima. Outros pontos que se destacam da plataforma são os preços, que se mostram bastante acessíveis, e os métodos de ensino, que aproximam os estudantes do mercado de trabalho.

Computação em nuvem é a entrega de serviços de computação sob demanda através da internet, permitindo acesso rápido e flexível a recursos de infraestrutura, plataforma e software. Essa tecnologia permite que empresas e usuários finais reduzam custos, aumentem a eficiência e a escalabilidade de suas operações de TI.

O curso de computação em nuvem é uma excelente opção para quem deseja adquirir conhecimentos sobre uma das tecnologias mais relevantes da atualidade. A computação em nuvem é um modelo de infraestrutura tecnológica que permite o acesso remoto a recursos de processamento, armazenamento e redes, sem a necessidade de investimentos em infraestrutura local.

Durante o curso, os alunos aprenderão sobre os principais conceitos e tecnologias relacionados à computação em nuvem, incluindo os diferentes tipos de nuvem (pública, privada e híbrida), as ferramentas e plataformas utilizadas para gerenciar recursos na nuvem, e as melhores práticas para garantir a segurança e confidencialidade dos dados.

Além disso, o curso de computação em nuvem também pode abordar tópicos como desenvolvimento de aplicativos para a nuvem, automação de processos, integração com outras tecnologias (como inteligência artificial e big data), entre outros assuntos relevantes para quem deseja se tornar um especialista em computação em nuvem.

Vale ressaltar que a demanda por profissionais com conhecimentos em computação em nuvem é cada vez maior, especialmente com o crescente número de empresas que estão migrando seus sistemas para a nuvem. Por isso, o curso pode ser uma excelente oportunidade para quem busca se destacar no mercado de trabalho e acompanhar as tendências da indústria de tecnologia da informação.

Com o Mundo Vestibular, entrar na faculdade é muito mais fácilCadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp assim que chegarem novas vagas do seu interesse.
Busque sua vaga
Compare preços e escolha a vaga que cabe no seu bolso
Garanta sua vaga
Pague a taxa de serviço, chamada de pré-matrícula
Estude pagando menos
Aí é só fazer o processo seletivo e a matrícula na faculdade