Fale com a gente

Como funciona
  1. Busque uma bolsa

    Compare preços e escolha a bolsa de estudos que seja sua cara.


  2. Garanta a bolsa

    Pague a adesão para garantir sua bolsa.


  3. Tamo junto na próxima fase.

    Agora é só fazer o processo seletivo e se matricular na faculdade.


UniFatecie

UniFatecie - Lista de cursos em Guajará-Mirim, RO

Nota do MEC 3
Quer estudar na UniFatecie em Guajará-Mirim? Ela possui 4 campus na cidade, conta com 412 cursos e suas mensalidades ficam entre R$ 38,25 e R$ 146,03 nessa localidade.
Que tipo de curso quer fazer?
Qual curso quer estudar?
Em que local quer estudar?

Confira as principais dúvidas sobre a UniFatecie

Como a UniFatecie é avaliada?

De acordo com alunos da própria instituição de ensino, a UniFatecie é avaliada com nota {universityRating} (numa escala máxima até 5).

Quais são os destaques da UniFatecie?

Entre os destaques da UniFatecie, estão:

  • Nota 5 (numa escala máxima até 5) no Conceito Institucional (CI) do MEC;
  • Plataforma de carreira com um ambiente que conecta alunos e empresas;
  • Prestação de serviço de consultoria empresarial para micro e pequenas empresas, motivando a prática do aprendizado;
  • Projeto de Iniciação Científica com diversas linhas de estudo para incentivar a pesquisa científica entre os alunos.

O que chama a atenção na estrutura da UniFatecie?

A UniFatecie conta com 5 unidades dispostas no estado do Paraná. A primeira, denominada de Unidade Getúlio, está localizada na Rua Getúlio Vargas, 333, na cidade de Paranavaí (PR). O campus sedia o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), além de cursos de graduação das áreas de Administração, Processos Gerenciais, Marketing, Processos Gerenciais, Sistemas para Internet, Gestão Ambiental e Educação Física.

A segunda unidade, a Unidade Sanepar, está localizada na Rua Manoel Ribas C/Cândido Bertier Fortes, 2178, também na cidade de Paranavaí (PR). O campus é sede do Ensino Médio, e também abriga os cursos de Ciências Contábeis e Pedagogia.

O terceiro anexo da UniFatecie é a Fazenda Experimental, localizada na Rodovia BR 376, Km 97, Chácara Jaraguá, em Paranavaí (PR). Ela é disposta para aulas práticas dos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária.

A quarta unidade, e sede administrativa da instituição, a Unidade Matriz, abriga os cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Psicologia, Direito, Medicina Veterinária, Enfermagem e Odontologia. Ela está localizada na Rodovia BR – 376, KM 102, nº 1000 – Chácara Jaraguá, em Paranavaí (PR).

Por fim, a instituição conta com um núcleo de práticas jurídicas e psicológicas, na Avenida Distrito Federal, 623, Paranavaí (PR). O anexo é destinado para lições práticas dos cursos de Direito e Psicologia.