Fale com a gente

Como funciona
  1. Busque uma bolsa

    Compare preços e escolha a bolsa de estudos que seja sua cara.


  2. Garanta a bolsa

    Pague a adesão para garantir sua bolsa.


  3. Tamo junto na próxima fase.

    Agora é só fazer o processo seletivo e se matricular na faculdade.


FMU

FMU - Lista de cursos em Santo Amaro, BA

Nota do MEC 3
Que tipo de curso quer fazer?
Qual curso quer estudar?
Em que local quer estudar?
BinóculoOops! Não temos essas ofertas para sua região

Mas olha só essas outras bolsas de estudo que cabem no seu bolso.

Confira as principais dúvidas sobre a FMU

Como a FMU é avaliada?

De acordo com alunos da própria instituição de ensino, a FMU é avaliada com nota {universityRating} (numa escala máxima até 5).

Quais são os destaques da FMU?

Entre os destaques da FMU, estão:

  • Há 53 anos, o Centro Universitário FMU oferece à sociedade uma educação superior acessível e uma formação de qualidade;
  • Corpo docente formado por mestres e doutores;
  • 7 a cada 10 alunos já conquistaram uma vaga de emprego na área;
  • Aulas práticas, estágios e incentivo ao desenvolvimento da pesquisa acadêmica.

O que chama a atenção na estrutura da FMU?

A Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) conta com seis campi espalhados por São Paulo, estrategicamente localizados. Cada campus oferece uma infraestrutura moderna, projetada para proporcionar uma experiência educacional de qualidade, focada tanto na teoria quanto na prática profissional.

O Campus Liberdade, situado na Avenida da Liberdade, é um dos principais e mais tradicionais polos da FMU, funcionando como um centro para atividades acadêmicas e culturais. Além desse, o Campus Liberdade Prédio 10 e o Prédio 3, ambos também localizados no bairro da Liberdade, complementam a estrutura na região, oferecendo espaços adicionais para o desenvolvimento de atividades práticas e a vivência dos desafios reais da futura profissão.

O Campus Santo Amaro, na Avenida Santo Amaro, e o Campus Ponte Estaiada, na Rua Ministro Nelson Hungria, destacam-se pela modernidade e pelo design arquitetônico que simbolizam a evolução constante da FMU em busca da excelência no ensino. Os locais são equipados com laboratórios de última geração, bibliotecas com vasto acervo bibliográfico, e auditórios multifuncionais, garantindo aos alunos recursos tecnológicos avançados para a realização de eventos, palestras e demais atividades acadêmicas.

Adicionalmente, o Campus Vila Mariana I, localizado na Avenida Lins de Vasconcelos, reforça o compromisso da instituição com a oferta de educação superior acessível e de qualidade.