Fale com a gente

Como funciona
  1. Busque uma bolsa

    Compare preços e escolha a bolsa de estudos que seja sua cara.


  2. Garanta a bolsa

    Pague a adesão para garantir sua bolsa.


  3. Tamo junto na próxima fase.

    Agora é só fazer o processo seletivo e se matricular na faculdade.


Arquitetura e Gestão de Infraestrutura em TI no UniBF (IBF)

  • Bolsas a partir de R$ 50,00
4,5

Muito boa

(2)

Não há bolsas disponíveis

Como é o curso de Arquitetura e Gestão de Infraestrutura em TI no UniBF (IBF)?

O curso de Arquitetura e Gestão de Infraestrutura em TI tem como objetivo principal o aprimoramento e aperfeiçoamento da infraestrutura de TI. Os aprendizados do curso abrangem desde a sua arquitetura, planejamento, implantação, operação, manutenção e segurança.

Resumo do curso

  • Área de conhecimento: Tecnologia da Informação

  • Duração: Até um ano e meio

Como é a faculdade UniBF (IBF)

Avaliação dos Alunos

4,5

Muito boa

2 avaliações

  • Empregabilidade
    4
  • Estrutura
    4,5
  • Professores
    5
  • localização
    4,5

Resumo da faculdade

  • mais de 230 alunos matriculados
  • mais de 20 docentes
  • 29 cursos de graduação e 1.296 de pós-graduação
  • 1 unidade no estado de Paraná

Dúvidas mais frequentes

AFaculdade UniBF oferece cursos de pós-graduação com duração a partir de quatro meses e podendo ser concluído em até 18 meses, a depender do plano escolhido pelo aluno. O certificado tem validade em todo o território nacional.

O curso de Arquitetura e Gestão de Infraestrutura em TI tem como objetivo principal o aprimoramento e aperfeiçoamento da infraestrutura de TI. Os aprendizados do curso abrangem desde a sua arquitetura, planejamento, implantação, operação, manutenção e segurança.

Esse curso procura capacitar os profissionais da área da Tecnologia da Informação para desenvolver e implementar soluções eficazes, seguras e escaláveis de infraestrutura. O curso aborda vários tópicos, como: Redes, Sistemas Operacionais, Cloud Computing, Virtualização, Segurança da Informação, Armazenamento de Dados, Gerenciamento de Projetos e muito mais.

Além de ensinar os princípios básicos de arquitetura de TI, o curso também oferece aos alunos a oportunidade de aprender sobre os últimos avanços tecnológicos no setor. Os estudantes também têm a oportunidade de conhecer e aplicar as melhores práticas de gerenciamento de projetos e de infraestrutura.

Veja também: Os aprendizados do curso de Arquitetura e Gestão de Infraestrutura em TI estão inseridos na área de conhecimento da Tecnologia da Informação. Nesta área de TI, você também encontrará opções de bolsas de estudo para cursos de graduação e pós-graduação na área.

O curso de graduação possui período de formação mais amplo em comparação aos cursos livres e técnicos. Em geral, a formação pode apresentar até cinco semestres (dois anos e meio) para a conclusão. Consequentemente, a carga horária pode superar 1.500 horas de conhecimentos desta área. Por outro lado, a pós-graduação é destinada para profissionais que já possuem graduação completa e é vista como um diferencial aos olhos do mercado de trabalho. Confira as oportunidades no site da Quero Bolsa!

Com o Mundo Vestibular, entrar na faculdade é muito mais fácilCadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp assim que chegarem novas vagas do seu interesse.
Busque sua vaga
Compare preços e escolha a vaga que cabe no seu bolso
Garanta sua vaga
Pague a taxa de serviço, chamada de pré-matrícula
Estude pagando menos
Aí é só fazer o processo seletivo e a matrícula na faculdade