Fale com a gente

Como funciona
  1. Busque uma bolsa

    Compare preços e escolha a bolsa de estudos que seja sua cara.


  2. Garanta a bolsa

    Pague a adesão para garantir sua bolsa.


  3. Tamo junto na próxima fase.

    Agora é só fazer o processo seletivo e se matricular na faculdade.


Desenvolvimento de Sistemas com JAVA e PHP no UniBF (IBF)
Especialização (pós-graduação) ⦁ EaD ⦁ Virtual

Logo do UniBF (IBF)Onde você vai estudar?Campus 100% virtual
  • Instituição reconhecida pelo MEC

Vantagens para você

  • Parcela grátisPrimeira parcela do curso grátis
  • Bolsa válida até o final do curso
  • Atendimento líder em satisfação

Informações do curso

O curso de especialização em Desenvolvimento de Sistemas com Java e PHP da UniBF é disponibilizado na modalidade a distância (EaD), com duração de 4 a 12 meses, no formato 100% online para os estudantes. Nesta pós-graduação lato sensu, a instituição de ensino disponibiliza conteúdos em vídeo e o acervo da biblioteca virtual como diferenciais aos estudantes.

De acordo com a instituição, a especialização é destinada aos profissionais graduados nas áreas de Tecnologia da Informação, Ciências da Computação e demais profissionais que desejam adquirir conhecimento sobre o Desenvolvimento de Sistemas com Java e PHP. A carga horária é de 420 horas e o Trabalho de Conclusão de Curso é opcional para todos os alunos.

Durante a formação, o estudante terá acesso às disciplinas de Ética e Responsabilidade Social e Profissional, Gestão Estratégica Organizacional e Desenvolvimento de Sistemas com PHP.

Os dois primeiros módulos do curso possuem, cada um, 120 horas de carga horária e totalizam quatro disciplinas. Por outro lado, o terceiro módulo abrange 160 horas e o quarto e último módulo diz respeito ao Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), que apresenta 20 horas de carga horária total, além de ser opcional aos estudantes deste curso.

Detalhes do curso

Início das aulas previsto: Início imediato Duração de 12 meses

Informações importantes

Regras da bolsa

UniBF (IBF) - Ensino 100% online

O que é o Ensino 100% online?

Olha como é incrível! No Ensino 100% online, todo o processo de ensino e aprendizagem é feito a distância, sem necessidade de visitar um campus ou polo. A participação é acompanhada por professores e tutores qualificados no desenvolvimento do conteúdo pedagógico. Por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino, todo material didático como livros, provas e atividades, serão disponibilizados pela internet.

Qual a vantagem de estudar com Ensino 100% online?

Se sua cidade não possui um Polo Presencial ou se você precisa de flexibilidade nos horários das aulas, mesmo assim é possível conquistar o diploma idêntico ao de cursos presenciais. Além disso, no Ensino 100% online não é necessário número mínimo de alunos para as aulas começarem.