Fale com a gente

Como funciona
  1. Busque uma bolsa

    Compare preços e escolha a bolsa de estudos que seja sua cara.


  2. Garanta a bolsa

    Pague a adesão para garantir sua bolsa.


  3. Tamo junto na próxima fase.

    Agora é só fazer o processo seletivo e se matricular na faculdade.


MBA em Gestão de Obras na Construção Civil no UniBF (IBF)

  • Bolsas a partir de R$ 49,98
4,3

Boa

(1)

Não há bolsas disponíveis

Como é o curso de MBA em Gestão de Obras na Construção Civil no UniBF (IBF)?

O MBA em Gestão de Obras na Construção Civil é um curso de pós-graduação destinado aos profissionais da engenharia que desejam aperfeiçoar os seus conhecimentos. A formação tem o objetivo de proporcionar, aos alunos, os conhecimentos, habilidades e técnicas necessários para a execução de obras na construção civil.

Resumo do curso

  • Área de conhecimento: Ciências sociais aplicadas

  • Duração: em média, 2 anos

Como é a faculdade UniBF (IBF)

Avaliação dos Alunos

4,3

Boa

1 avaliação

  • Empregabilidade
    4
  • Estrutura
    4
  • Professores
    5
  • localização
    4

Resumo da faculdade

  • mais de 230 alunos matriculados
  • mais de 20 docentes
  • 29 cursos de graduação e 1.296 de pós-graduação
  • 2 unidades

Dúvidas mais frequentes

AFaculdade UniBF oferece cursos de pós-graduação com duração a partir de quatro meses e podendo ser concluído em até 18 meses, a depender do plano escolhido pelo aluno. O certificado tem validade em todo o território nacional.

O MBA em Gestão de Obras na Construção Civil é um curso de pós-graduação que prepara o aluno para atuar na gestão de projetos e obras da área da construção civil. O objetivo principal é formar profissionais com conhecimentos técnicos para gerir com eficiência os processos de construção, desenvolvimento e avaliação de projetos de engenharia.

Por meio da formação, o aluno adquire conhecimentos sobre planejamento, organização e gerenciamento de obras civis. A grade curricular inclui disciplinas que vão desde o planejamento e organização de obras, análise de custos e orçamentos, até a gestão de qualidade e os processos de fiscalização de obras.

Para o desenvolvimento das lições, o aluno tem acesso às novas tecnologias utilizadas na construção civil, como sistemas de informação geográfica, projetos de automação e sistemas de monitoramento remoto. A sustentabilidade também é assunto recorrente no curso, que aborda o uso de materiais ecológicos na construção de edifícios.

O MBA em Gestão de Obras na Construção Civil é um curso de pós-graduação destinado aos profissionais da engenharia que desejam aperfeiçoar os seus conhecimentos. A formação tem o objetivo de proporcionar, aos alunos, os conhecimentos, habilidades e técnicas necessários para a execução de obras na construção civil.

Durante o curso, os alunos vão explorar temas como planejamento, gerenciamento de projetos, coordenação de equipes, supervisão de obras, gestão de contratos, orçamentos e finanças, entre outros. Além disso, o curso também aborda assuntos como legislação, monitoramento da qualidade, tecnologia de informação e controle de custos.

O MBA em Gestão de Obras na Construção Civil também possibilita, aos estudantes, a aquisição de habilidades necessárias para a tomada de decisões estratégicas, bem como as competências de liderança, comunicação interpessoal e gestão de recursos. Ao concluir o curso, os alunos estarão preparados para assumir cargos de proeminência e desenvolver projetos de construção civil de forma eficaz.

Com o Mundo Vestibular, entrar na faculdade é muito mais fácilCadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp assim que chegarem novas vagas do seu interesse.
Busque sua vaga
Compare preços e escolha a vaga que cabe no seu bolso
Garanta sua vaga
Pague a taxa de serviço, chamada de pré-matrícula
Estude pagando menos
Aí é só fazer o processo seletivo e a matrícula na faculdade