Fale com a gente

Como funciona
  1. Busque uma bolsa

    Compare preços e escolha a bolsa de estudos que seja sua cara.


  2. Garanta a bolsa

    Pague a adesão para garantir sua bolsa.


  3. Tamo junto na próxima fase.

    Agora é só fazer o processo seletivo e se matricular na faculdade.


Odontologia e Saúde Pública no UniBF (IBF)
Especialização (pós-graduação) ⦁ EaD ⦁ Virtual
(1 avaliação)

Logo do UniBF (IBF)Onde você vai estudar?
Polo Porto SeguroS/N, Porto Seguro, BA
  • Instituição reconhecida pelo MEC

Vantagens para você

  • Bolsa válida até o final do curso
  • Atendimento líder em satisfação

Informações do curso

O curso de Especialização em Odontologia e Saúde Pública da UniBF é disponibilizado na modalidade a distância (EaD), com duração média entre 4 e 12 meses, e no formato 100% online para os estudantes. Nesta pós-graduação lato sensu, a instituição de ensino disponibiliza conteúdos em vídeo e o acervo da biblioteca virtual como diferenciais aos estudantes.

De acordo com a instituição, a especialização possui objetivo de priorizar a prevenção e a promoção da saúde bucal das pessoas. Além disso, o foco do curso é unir as técnicas da área em conjunto ao atendimento inclusivo. A carga horária total é de 700 horas e o Trabalho de Conclusão de Curso é opcional para todos os alunos.

Os cursos da UniBF possuem uma Trilha de Aprendizagem, composta por materiais em PDF, vídeos de curta duração, indicações de leitura da Biblioteca Virtual (que conta com mais de 9 mil títulos) e demais recursos necessários no processo de ensino-aprendizagem. O aluno recebe acesso ao Portal, onde pode acompanhar toda sua trajetória acadêmica, questões financeiras e aulas no AVA.

A instituição possui uma equipe de Tutores, preparados para atender todas as demandas pedagógicas dos alunos. São Tutores online que atendem através de protocolos, devido a grande demanda.

Por fim, a UniBF disponibiliza uma Central de Atendimento ao Aluno, que opera das 08h às 21h de segunda à sexta-feira, e sábados até às 12h00, para acolher, entender o que o aluno necessita e direcioná-lo ao setor responsável, através das ferramentas disponíveis.

Detalhes do curso

Início das aulas previsto: Início imediato Duração de 7 meses

Informações importantes

Regras da bolsa

Qual o endereço do polo do UniBF (IBF) em Porto Seguro?

Polo Porto Seguro

S/N, Porto Seguro, BA