
Os professores são muito capacitados e se preocupam com a aprendizagem do aluno, estão sempre dispostos a auxiliarem em suas dificuldades. A universidade possui uma excelente estrutura e localização, não precisa de nenhum perrengue pra chegar.
O suporte online da faculdade não é dos melhores, apesar de conseguir resolver muitas coisas remotamente e as vezes até sem precisar falar com algum funcionário, por meio da estela (atendente virtual). Alguns assuntos específicos acabam sendo complicados de esclarecer, porém alguns casos são reversíveis quando se tem o email direto da área e este for rápido em atendê-lo.
Um caso específico que aconteceu comigo foi no acesso ao blackboard (plataforma utilizada pela UDF), consigo acessar por um link específico e pela área do aluno, o que funciona bem, mas ao tentar acessar pelo aplicativo diz que meu RGM ou senha estão incorretos e mesmo seguindo todos os passos sugeridos pelo suporte, meu problema não foi resolvido. Me mandaram abrir uma solicitação para resolver e a "solução" da solicitação foi me falar a mesma coisa que todas as formas de contato que realizei antes disseram.