Fale com a gente

Como funciona
  1. Busque uma bolsa

    Compare preços e escolha a bolsa de estudos que seja sua cara.


  2. Garanta a bolsa

    Pague a adesão para garantir sua bolsa.


  3. Tamo junto na próxima fase.

    Agora é só fazer o processo seletivo e se matricular na faculdade.


Engenharia de Redes e Segurança de Dados na Unibe

  • Pós-graduação
  • Bolsas a partir de R$ 45,90
Ofertas para começar a estudar, aproveita!

Como é o curso de Engenharia de Redes e Segurança de Dados na Unibe?

A pós-graduação em Engenharia de Redes e Segurança de Dados é um programa acadêmico projetado para profissionais que desejam aprofundar os conhecimentos e habilidades na área de redes de computadores e segurança da informação.

Resumo do curso

  • Área de conhecimento: Engenharias

  • Duração: em média, 2 anos

Como é a faculdade Unibe

Resumo da faculdade

  • 20 cursos de graduação e 368 de pós-graduação
  • 2 unidades no estado de Distrito Federal

Dúvidas mais frequentes

Como diferencial, a UniBE usufrui de um sistema 100% digital, no qual os alunos podem desenvolver seus estudos no ritmo desejado e no tempo disponível. A plataforma da instituição conta com recursos interativos, aulas ao vivo, acervo literário, central de atendimento e vantagens exclusivas aos estudantes.

O curso de Engenharia de Redes e Segurança de Dados é ofertado tanto na modalidade presencial quanto na modalidade à distância, proporcionando flexibilidade para profissionais que desejam continuar trabalhando enquanto estudam. Independentemente da modalidade, os programas podem incluir aulas teóricas, laboratórios práticos e a oportunidade de interagir diretamente com professores e colegas.

Já os programas online oferecem a conveniência de acessar materiais de estudo a qualquer momento e de qualquer lugar, permitindo que profissionais que trabalham ou têm outras responsabilidades mantenham um equilíbrio entre trabalho, estudo e vida pessoal.

Caso você tenha dúvidas se esse curso é a escolha certa para você, não deixe de conferir o Teste Vocacional da Quero Bolsa. É rápido, gratuito e pode te ajudar nessa importante escolha profissional.

A pós-graduação em Engenharia de Redes e Segurança de Dados é um programa acadêmico projetado para profissionais que desejam aprofundar os conhecimentos e habilidades na área de redes de computadores e segurança da informação.

O curso capacita os profissionais para intervir em um cenário em constante evolução, devido às crescentes ameaças cibernéticas e à necessidade de manter redes confiáveis.

Com o Mundo Vestibular, entrar na faculdade é muito mais fácilCadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp assim que chegarem novas vagas do seu interesse.
Busque sua vaga
Compare preços e escolha a vaga que cabe no seu bolso
Garanta sua vaga
Pague a taxa de serviço, chamada de pré-matrícula
Estude pagando menos
Aí é só fazer o processo seletivo e a matrícula na faculdade

As melhores vagas da Unibe perto de você