Fale com a gente

Como funciona
  1. Busque uma bolsa

    Compare preços e escolha a bolsa de estudos que seja sua cara.


  2. Garanta a bolsa

    Pague a adesão para garantir sua bolsa.


  3. Tamo junto na próxima fase.

    Agora é só fazer o processo seletivo e se matricular na faculdade.


Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais na UBR Pós

  • Pós-graduação
  • Bolsas a partir de R$ 33,37
Ofertas para começar a estudar, aproveita!

Como é o curso de Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais na UBR Pós?

O curso de Comunicação e Marketing em Mídias Digitais é uma formação que se dedica a explorar os diversos canais de comunicação que a internet oferece, com o objetivo de planejar, criar e gerenciar estratégias de marketing digital para empresas e marcas.

Resumo do curso

  • Área de conhecimento: Ciênicas Sociais Aplicadas

  • Duração: Em média, 12 meses

Como é a faculdade UBR Pós

Resumo da faculdade

  • mais de 1.440 alunos matriculados
  • mais de 60 docentes
  • 1.638 cursos de pós-graduação

Dúvidas mais frequentes

O curso de Comunicação e Marketing em Mídias Digitais é uma formação que se dedica a explorar os diversos canais de comunicação que a internet oferece, com o objetivo de planejar, criar e gerenciar estratégias de marketing digital para empresas e marcas.

Os estudantes que optam por esse curso aprendem a utilizar as principais plataformas digitais, como redes sociais, blogs, sites e aplicativos, para criar conteúdo relevante e engajador para o público-alvo. Eles também se aprofundam no estudo das métricas e indicadores de desempenho, que permitem mensurar os resultados das ações de marketing digital.

Ao longo do curso, os alunos têm contato com disciplinas como marketing de conteúdo, SEO, marketing de busca, e-mail marketing, marketing em redes sociais, marketing mobile, entre outras. Além disso, são estimulados a desenvolver habilidades de criação de conteúdo, redação publicitária, design gráfico, edição de vídeo e gestão de projetos.

O mercado de trabalho para quem se forma em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais é amplo e diversificado. As empresas, independentemente do segmento em que atuam, precisam cada vez mais de profissionais capacitados a criar e gerenciar suas estratégias de marketing digital. Além disso, muitos estudantes optam por empreender nessa área, criando suas próprias agências de marketing digital.

Com o Mundo Vestibular, entrar na faculdade é muito mais fácilCadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp assim que chegarem novas vagas do seu interesse.
Busque sua vaga
Compare preços e escolha a vaga que cabe no seu bolso
Garanta sua vaga
Pague a taxa de serviço, chamada de pré-matrícula
Estude pagando menos
Aí é só fazer o processo seletivo e a matrícula na faculdade

As melhores vagas da UBR Pós perto de você