Fale com a gente

Como funciona
  1. Busque uma bolsa

    Compare preços e escolha a bolsa de estudos que seja sua cara.


  2. Garanta a bolsa

    Pague a adesão para garantir sua bolsa.


  3. Tamo junto na próxima fase.

    Agora é só fazer o processo seletivo e se matricular na faculdade.


UNINASSAU

UNINASSAU - Lista de cursos em Rio de Janeiro, RJ

Nota do MEC 3
Quer estudar na UNINASSAU em Rio de Janeiro? Ela possui 1 campus na cidade, conta com 75 cursos e suas mensalidades ficam entre R$ 386,08 e R$ 1.186,13 nessa localidade.
Que tipo de curso quer fazer?
Qual curso quer estudar?
Em que local quer estudar?

Confira as principais dúvidas sobre a UNINASSAU

Como a UNINASSAU é avaliada?

De acordo com alunos da própria instituição de ensino, a UNINASSAU é avaliada com nota {universityRating} (numa escala máxima até 5).

Quais são os destaques da UNINASSAU?

Entre os destaques da UNINASSAU, estão:

  • Parcerias com universidades estrangeiras para intercâmbio de alunos;
  • Banco de vagas de estágio e de emprego, que auxilia os estudantes na entrada no mercado de trabalho;
  • Núcleo de Práticas Jurídicas: com os alunos colocando em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula;
  • Nota máxima (5) na avaliação do MEC, no Conceito Institucional (CI).

O que chama a atenção na estrutura da UNINASSAU?

A Uninassau é uma universidade privada brasileira presente em diversas regiões do país. Entre seus principais campus, podemos destacar:

  • Recife: localizado na capital pernambucana, o campus da Uninassau Maurício de Nassau em Recife conta com laboratórios de informática, salas de aula equipadas, biblioteca, auditório, clínica-escola, quadra poliesportiva e centro de convivência. Além disso, a universidade possui parcerias com diversas empresas e instituições da região, oferecendo aos estudantes oportunidades de estágio e emprego.

  • Fortaleza: na capital cearense, o campus da Uninassau Maurício de Nassau oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. A infraestrutura inclui 70 salas, 21 laboratórios, estacionamento com capacidade para quase 100 veículos, auditório, clínica-escola, quadra poliesportiva e área de convivência. O campus fica localizado em uma região de fácil acesso, próximo a importantes vias de transporte e a diversas opções de comércio e serviços.

  • Salvador: na capital baiana, a Uninassau Maurício de Nassau está presente em dois campi: Mercês e Pituba. Ambos oferecem uma estrutura completa para os estudantes, com salas de aula, biblioteca, cinco laboratórios de saúde e laboratórios de informática, engenharias e de segurança no trabalho.

De acordo com o sistema eMEC, a sede da UNINASSAU está localizada na Rua Guilherme Pinto, nº: 114, Bairro Graças, Recife-PE