Fale com a gente

Como funciona
  1. Busque uma bolsa

    Compare preços e escolha a bolsa de estudos que seja sua cara.


  2. Garanta a bolsa

    Pague a adesão para garantir sua bolsa.


  3. Tamo junto na próxima fase.

    Agora é só fazer o processo seletivo e se matricular na faculdade.


Olá! Quer uma ajudinha para descobrir seu curso ou faculdade ideal?
USJT - São Judas Tadeu

USJT - São Judas Tadeu - Universidade São Judas Tadeu

Nota do MEC 4

A USJT - São Judas Tadeu está presente em cidades, e o Mundo Vestibular reuniu diversas informações para que você possa escolher a faculdade certa para estudar.

Sobre a USJT - São Judas Tadeu

Tamanho:

mais de 10.000 alunos


Concorrência:

até 1 aluno por vaga


Preço:

até R$ 300,00

A Universidade São Judas Tadeu (USJT) é uma instituição privada de ensino superior localizada na cidade de São Paulo. Com mais de 80 anos de tradição, a USJT oferece cursos de graduação e pós-graduação, nas áreas de ciências humanas, exatas e da saúde.

O campus da USJT possui modernas instalações, compostas por biblioteca, laboratórios, salas de aula climatizadas, auditórios, áreas de convivência e uma ampla estrutura esportiva. Além disso, a universidade conta com recursos tecnológicos, como salas de videoconferência e Wi-Fi em toda a sua área.

Como diferencial, a USJT recebeu prêmios em diversas áreas, entre eles o Top of Mind, da Folha de São Paulo. Além disso, a instituição foi avaliada positivamente no MEC, com nota 4, em escala até 5, no Índice Geral de Cursos (IGC).

mais de 35.000 alunos matriculados

mais de 720 docentes

100 cursos de graduação e 253 de pós-graduação

129 unidades

Escolha seu curso para buscar as melhores vagas da USJT - São Judas Tadeu

Quais são os diferenciais da USJT - São Judas Tadeu?

A Universidade São Judas Tadeu (USJT) é uma instituição de ensino superior privada localizada em São Paulo, Brasil. Credenciada em 1971, a universidade é conhecida por oferecer cursos nas áreas de Ciências Humanas, Exatas e Tecnológicas.

Entre os principais diferenciais da USJT estão a sua infraestrutura moderna, equipada com laboratórios tecnológicos, biblioteca com amplo acervo, salas de aula e espaços de convivência. Além disso, a universidade conta com um corpo docente formado por professores com experiência acadêmica.

A USJT também estimula a pesquisa acadêmica, desenvolvimento e inovação, com projetos e parcerias realizados nas áreas de tecnologia da informação, engenharias, saúde, administração, entre outras. Além disso, ela oferece oportunidades de intercâmbio internacional e programas de estágio.

Outro destaque da USJT é a sua preocupação com a formação integral dos alunos, oferecendo atividades extracurriculares, como programas de voluntariado, projetos sociais, eventos culturais e esportivos.

Por fim, a USJT foi avaliada com nota 4, sendo o máximo 5, em 32 cursos pelo Guia da Faculdade 2023, uma avaliação realizada anualmente pelo Jornal o Estado de S. Paulo (Estadão) em parceria com a Quero Bolsa.

  • Mais de 97% do corpo docente formado por mestres e doutores;

  • Mais de 80 mil materiais bibliográficos (entre livros, teses, periódicos e outras obras);

  • Nota 5 (em escala máxima até 5) no Conceito Institucional EaD (CI-EaD) do MEC;

  • Autoavaliação institucional para identificar regularmente os pontos de melhoria pedidos pelos alunos.

Quais as notas de corte da USJT - São Judas Tadeu?

Já sabe a sua nota do Enem e quer estudar na USJT - São Judas Tadeu? Vejas as notas necessárias para entrar na USJT - São Judas Tadeu pelo Fies e pelo Prouni.

Avaliação dos alunos

4,3

Boa

872 avaliações

  • Empregabilidade
    4
  • Estrutura
    4,4
  • Professores
    4,4
  • Localização
    4,5
  • Célia Rezende • Pedagogia - Licenciatura

    Faculdade São Judas Tadeu (EAD) ajudando na realização de sonhos.

  • Imagem de perfil: Luca Mussatto

    Luca Mussatto • Psicologia

    Uma possível faculdade "fácil"

  • Imagem de perfil: Cesar Cattani

    Cesar Cattani • Sistemas para Internet

    Boa plataforma de estudos e metodologia de ensino

  • Imagem de perfil: Salomão Santos

    Salomão Santos • Psicologia

    Uma das melhores faculdades de São Paulo! será mesmo?

  • Imagem de perfil: Ricardo Cunha

    Ricardo Cunha • Engenharia Elétrica

    Ótima infraestrutura, aulas práticas já no primeiro semestre e bom ambiente

  • Imagem de perfil: Jhonny Ferreira

    Jhonny Ferreira • MBA em Gestão de Recursos Humanos/Gestão de Pessoas

    Professores incríveis, estrutura nem tanto


Encontre um campus USJT - São Judas Tadeu perto de você

A Universidade São Judas Tadeu é uma instituição de ensino superior privada localizada na cidade de São Paulo, com unidades distribuídos em pontos estratégicos da capital paulista, além dos campi em Cubatão, Guarulhos, Santos e São Bernardo do Campo. Destacamos abaixo três campi em São Paulo:

O campus Mooca, localizado na Rua Taquari, 546, é o mais antigo e sede da universidade, oferece uma ampla infraestrutura com salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditórios, áreas de convivência e espaços esportivos.

Já o campus Butantã, localizado na Avenida Vital Brasil, 1000, é mais recente e conta com uma infraestrutura moderna e completa, com salas de aula equipadas, laboratórios de tecnologia, prédios de pesquisa, áreas de convivência e biblioteca bem equipada.

Por fim, o campus Paulista, localizado na Avenida Angélica, 2565, oferece infraestrutura moderna, além de possuir equipamentos de última geração, salas de aula amplas, laboratórios de pesquisa, biblioteca e amplas áreas de convivência para os alunos e funcionários.

Saiba mais sobre a USJT - São Judas Tadeu

Qual a nota da São Judas no MEC? A Universidade São Judas, parte do grupo Ânima Educação, é reconhecida como uma das três melhores instituições de ensino privadas em São Paulo, de acordo com o Ministério da Educação (MEC). A universidade possui nota de 4 no Índice Geral de Cursos (IGC - 2021). Além disso, a São Judas também recebeu resultados positivos na avaliação realizada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

São Judas tem EaD? Sim, a São Judas oferece EaD com aulas 100% online e gravadas. Na modalidade de ensino a distância, os alunos têm total flexibilidade para estudar em seus próprio ritmo e de acordo com a sua disponibilidade de horários. Além disso, eles contam com o suporte de tutores especializados.

Para auxiliar os estudantes em suas trajetórias acadêmicas, a instituição disponibiliza o sistema Ulife Aluno, um portal que reúne informações e ferramentas, incluindo informações sobre calendário acadêmico, disciplinas, horários, professores e materiais.

A Universidade São Judas Tadeu é reconhecida pelo MEC? Sim, a USJT foi credenciada pelo MEC em 1971. Além disso, em 2019 a instituição obteve licenciamento para oferta de curso EaD.

Como conseguir bolsa integral na USJT? Para ingressar na USJT com bolsa integral, é necessário aplicar a nota do Enem no Prouni.

As melhores vagas da USJT - São Judas Tadeu perto de você

No Mundo Vestibular a USJT - São Judas Tadeu oferece vagas para 5636 cursos com mensalidades a partir de R$ 86,63. Confira as opções de vagas disponíveis.

Sino de ofertas
Receba um alerta quando a vaga ideal chegar!