Os candidatos que participaram do exame de transferência realizado pela Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) já podem conferir a lista dos aprovados para a segunda fase do processo de seleção. Tiveram a chance de realizar a transferência os candidatos que vieram de outras instituições ou os alunos da Universidade de São Paulo (USP) que desejaram mudar de curso. Ao todo, foram selecionados 1132 candidatos para a segunda fase do exame.

Confira a lista dos aprovados em ordem alfabética 

Nos dias 16 e 17 de agosto deverão ser entregues os documentos necessários nas escolas da USP. Também serão divulgadas as datas e os locais das provas da segunda etapa.

O período letivo está com data marcada para iniciar no dia 25 de fevereiro de 2013.

Manual do candidato

As vagas

A USP oferece 1064 vagas, sendo 727 na área de Exatas, 159 na área de Humanas e 178 na área de Biológicas. As outras vagas serão preenchidas de acordo com um concurso realizado pela própria escola, como é o caso do Instituto de Física de São Carlos e da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas.

O exame de pré-seleção

O exame de pré-seleção dos candidatos foi realizado no dia 29 de julho. Nesse exame os candidatos tiveram que responder 80 questões de múltipla escolha. Foram convocados 3 candidatos por vaga, com exceção do curso de Música, que irá convocar 8 candidatos por vaga oferecida.

Confira as provas e os gabaritos 

Para maiores informações, acesse o site da Fuvest ou ligue para  (11) 3093-2300.

[Ache os cursos e faculdades ideais para você!]