Neste domingo, 29 de setembro de 2013, acontecerá o Simulado Aberto Nacional. Os sistemas de ensino Anglo e pH realizarão o simulado para todos os estudantes interessados em prestar os vestibulares do Enem, Fuvest, Unicamp, Unesp e UEL. Para realizar a inscrição que é gratuita o estudante deverá entrar no site da prova www.simuladoaberto.com.br até as 23h59 de hoje, a prova será aplicada neste domingo a partir das 13h.

Através do site é possível que o estudante participante do simulado escolha mais de 250 locais de prova, distribuídos em diversos estados do país. Existem cinco tipos de prova que o candidato pode escolher para realizar, são elas: Fuvest, Unicamp, Unesp, UEL e Enem. Para se inscrever basta o candidato preencher o formulário de cadastramento, imprimir o protocolo levá-lo no dia do simulado.

Tipo de Provas

O simulado reproduzirá as condições que o estudante terá que enfrentar no dia de um vestibular, evitando que ele tenha surpresas na hora do exame, tentado formular o simulado o mais semlehante possível ao vestibular oficial, mantendo as características de formato e tempo das provas.

Resultados

Após o período de realização da prova, estará disponível no site do simulado (www.simuladoaberto.com.br) o boletim de desempenho e um sistema de correção online, que disponibilizará as estatísticas do estudante perante as questões da prova. O resultado oficial será divulgado no dia 24 de outubro. Para os dois primeiros lugares que obtiverem a maior nota no simulado, a organização do exame premiará com iPads.

Mais Informações

  • Simulado Aberto Nacional
  • Data: 29/09/2013 – a partir das 13h
  • Inscrições: até 26/09 através do site www.simuladoaberto.com.br
  • Tipos de Provas: Fuvest, Unicamp, Unesp, UEL e Enem