Foi aberto nesta semana, 24 de julho (quinta-feira), o período de inscrições para as vagas remanescentes do Vestibular 2014/2 da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). O prazo termina hoje, 28 de julho.

Para poder realizar a inscrição basta acessar este link.

Podem se inscrever apenas os candidatos classificados, convocados que não se matricularam e os selecionados mas não convocados até a 3ª chamada. É necessário preencher os formulários de requerimento de rechamada ou requerimento de interesse pelas vagas remanescentes.

Todos os candidatos classificados na seleção que não realizarem este procedimento serão considerados desistentes e excluídos do Vestibular. Uma nova chamada será feita no dia 31 de julho (quinta-feira), com a matrícula até o dia 4 de agosto. Caso ainda haja vagas será feita uma 5ª chamada no dia 7 de agosto.

Esta edição do Vestibular ofertou 3.340 vagas sendo divididas entre os campi de Higienópolis (3.050 vagas), Campinas (260 vagas) e Alphaville (30 vagas). A primeira chamada foi publicada no dia 18 de junho e as outras duas subsequentes nos dias 26 do mesmo mês e 15 de julho, respectivamente.

Para mais detalhes conferir o Edital ou entrar em contato através do e-mail [email protected].