A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) antecipou para hoje, 18 de dezembro, o resultado do Vestibular 2015/1. As provas foram aplicadas no início deste mês, dia 2.

Para conferir a lista de aprovados, basta o candidato acessar a página e inserir ou o número de inscrição ou o CPF para conferir o resultado.

O cronograma de provas foi constituído da seguinte forma: das 8h30 às 12h30, as provas foram para os candidatos dos cursos pertencentes aos Grupos II e III e das 14h30 às 18h30 para os Grupos I, IV, V e VI. A prova foi composta de 60 questões objetivas sobre os temas de Português e Literaturas Brasileira e Portuguesa, Inglês, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia e História e mais uma redação.

Os Testes de habilidades específicas (THE) foram aplicados aos vestibulandos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design no dia anterior, 1º de dezembro. Ao todo a instituição disponibilizou 4.330 vagas, das quais 3.910 vagas foram destinadas para o campus de Higienópolis, 80 para Alphaville e 340 para Campinas.

Matrículas

As matrículas deverão ser efetuadas até as 23h do dia 12 de janeiro de 2015 através desta página. Para realizar o processo, o candidato no dia deve digitalizar e anexar uma foto 3x4 recente e as cópias da identidade, do CPF, do Certificado de conclusão do Ensino Médio e do Histórico Escolar.

No total, estão previstas cinco chamadas sendo que a segunda será realizada no dia 15 de janeiro. No período de 5 a 9 de fevereiro, serão recebidas declarações de interesse nas vagas remanescentes. Para mais informações consultar o Edital ou através do e-mail [email protected]