A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) divulgou na manhã da última sexta-feira, 23 de janeiro, o resultado do Vestibular 2015/1 para as vagas remanescentes. Esta seleção teve como base as notas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Os aprovados devem realizar a matrícula nos dias 29 e 30 deste mês, das 9h às 18h.

Uma segunda chamada será realizada com a matrícula nos dias 2 e 3 de fevereiro. Os aprovados devem apresentar o certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; comprovante do pagamento da 1ª parcela da semestralidade; documento de identidade ou equivalente, expedido por repartição oficial; documentação comprobatória de estar em dia com as obrigações militares; quitação eleitoral; foto 3x4 recente, colorida, exceto para os candidatos que fizerem a matrícula pessoalmente, além de CPF do candidato ou do responsável.

Ao todo serão preenchidas 3.020 vagas. Destas, 2.084 serão para bacharelados e licenciaturas para Belo Horizonte, 347 são para as unidades do interior, 231 destinam-se aos cursos superiores de tecnologia e 358 são para dois cursos de graduação a distância.

Para mais informações consultar o Edital ou pelo telefone (31) 3319-4144.