A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) divulgou nesta última terça-feira, 2 de dezembro, os locais de provas referentes ao Vestibular 2015. As provas serão aplicadas nos dias 6 e 7 deste mês, das 16h às 20h.

Para poder conferir o local de prova, o candidato deve acessar o site.

No primeiro dia de provas, os candidatos serão submetidos a 30 questões objetivas sobre Física, Biologia e Língua Portuguesa mais Redação. Já no segundo, serão aplicadas outras 60 perguntas de múltipla escolha sobre Química, Geografia, História, Literatura em Língua Portuguesa, Matemática e Língua Espanhola ou Inglesa.

A instituição recomenda que o candidato chegue com uma hora e trinta minutos de antecedência em relação ao horário de início da prova portando Cédula de Identidade e caneta esferográfica azul ou preta. A divulgação dos gabaritos será disponibilizada após o término da prova.

A divulgação dos resultados está prevista para o dia 10 de dezembro com a matrícula dos aprovados no dia 15 do mesmo mês. Ainda haverá uma segunda chamada no dia 23 de janeiro de 2015. Ao todo, a instituição está ofertando 3.758 vagas distribuídas entre 68 cursos de graduação.

Para mais informações consultar o Manual do Candidato, cuja versão impressa pode ser adquirida na Central de Atendimento por R$ 5. Para esclarecimento de dúvidas, entrar em contato através do telefone (51) 3320-3557 ou do e-mail [email protected]