Encerra hoje o período de avaliações do programa vestibular 2014 da UNEAL (Universidade Federal de Alagoas). A última prova aplicada hoje é composta por 48 questões de múltipla escolha que abordam três disciplinas específicas de acordo com os grupos.

Horários e Recomendações

A prova de hoje teve início as 9h e o estudante tinha até três horas disponíveis para responder as questões de múltipla escolha. A instituição recomendou que os candidatos chegassem com pelo menos uma hora de antecedência da hora marcada no Cartão de Convocação, pois os portões de acesso seriam fechados 20 minutos antes do início dos exames. Para a resolução das provas, foi informado a necessidade de utilização de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, o candidato deveria portar também o cartão de inscrição e documento oficial de identidade.

A prova foi aplicada nas cidades: Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió. No primeiro dia de avaliações, a prova era composta por uma redação e 20 perguntas objetivas de português e 16 de Língua Estrangeira. No total, o candidato dispunha de quatro horas para realização do exame.

No programa de vestibular 2014, foram ofertadas 1.040 vagas, com 50% destas sendo reservadas para o sistema de cotas. É possível verificar a relação de concorrência do vestibular diretamente pelo site da instituição.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 17 de março. Para mais informações, é possível entrar em contato pelos telefones (82) 3539-8083 e (71) 3273-4302 ou através dos e-mails [email protected] e [email protected]