Foi divulgado hoje, 12 de fevereiro, a terceira chamada referente ao Vestibular 2015 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Ao todo foram 968 candidatos aprovados nesta nova lista.

Para efetuar uma consulta individual, o candidato deve acessar o link e preencher com o número de inscrição e senha.

Para conferir a lista completa de aprovados na terceira chamada basta acessar o site.

A matrícula deve ser efetuada presencialmente no dia 20 de fevereiro das 9h às 12h, no respectivo campus. Os aprovados devem apresentar cópias autenticadas ou simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

  • Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente;
  • Histórico Escolar completo do ensino médio, somente para optantes do PAAIS;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Cédula de Identidade Nacional para brasileiros, Registro Nacional de Estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil e Passaporte para estrangeiros não residentes no Brasil;
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF, para os brasileiros ou estrangeiros com Registro Nacional de Estrangeiro. Não será aceito CPF de responsável;
  • Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
  • Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Os candidatos matriculados nesta e nas outras duas chamadas, inclusive os que aguardam remanejamento, deverão confirmar o registro acadêmico no dia 24, das 9h às 16h e das 18h às 21h. Os estudantes que não realizarem o procedimento perderão a vaga automaticamente e definitivamente.

No período de  25 a 27 deste mês, será recebida a declaração de interesse por vagas dos candidatos que realizaram a segunda fase, não foram eliminados por nota zero e que não foram convocados para alguma de suas opções, até a terceira chamada. A quarta chamada será divulgada no dia 3 de março com matrículas para o dia 6. Ao todo são previstas cinco chamadas.

O Vestibular foi realizado em duas fases, cujas  provas foram aplicadas nos dias 23 de novembro e 11, 12 e 13 de janeiro. O THE (Teste de Habilidades Específicas) aconteceu na semana seguinte. No total foram 3.320 vagas distribuídas entre 70 cursos de graduação.

Para mais informações consultar o Manual do Candidato ou pelo telefone (19) 3521-1808/7932.