Olá! Quer uma ajudinha para descobrir sua faculdade ideal?

Fale com a gente

Como funciona
  1. Busque uma bolsa

    Compare preços e escolha a bolsa de estudos que seja sua cara.


  2. Garanta a bolsa

    Pague a adesão para garantir sua bolsa.


  3. Tamo junto na próxima fase.

    Agora é só fazer o processo seletivo e se matricular na faculdade.


Sisu

Resultado do Sisu 2024 é adiado

30 de janeiro de 2024
aviso de que o resultado do Sisu 2024 foi adiado
Imagem do autor
Escrito porNatalia Jorge

O resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2024, segundo o calendário divulgado pelo MEC, estava previsto para ser divulgado na tarde desta terça-feira, dia 30 de janeiro, depois de ter sido disponibilizado no início da manhã por apenas alguns minutos.

Encontre bolsas de estudo de até 80%
+ Não sabe que carreira seguir? Faça nosso Teste Vocacional!

Depois de muita expectativa ao longo do dia, a chamada regular não foi divulgada, deixando os candidatos ainda mais ansiosos.

No fim da tarde, de acordo com uma nova atualização que foi postada no site do Sisu, veio a informação de que “o resultado da chamada regular será divulgado em 31 de janeiro”. Veja no print:

No final da tarde de hoje, o portal também chegou a indicar que o resultado do Sisu 2024 seria divulgado às 18h30, do dia 30 de janeiro.

Mas, afinal, para quando o Sisu 2024 foi adiado?

Segundo as últimas informações, o resultado do Sisu 2024 foi adiado para o dia 31 de janeiro. Ainda não há previsão de horário para a divulgação.

Próximas datas do Sisu 2024

Quem for selecionado na chamada regular quando o resultado for finalmente divulgado, deve se preparar para fazer a matrícula entre os dias 1º a 7 de fevereiro.

Vale lembrar que esse processo de matrícula costuma variar conforme a instituição, por isso o estudante deve ficar atento aos prazos e separar os documentos exigidos buscando informações com a própria instituição em que foi aprovado.

Quem não conseguiu ser aprovado na chamada regular, mas ainda quer concorrer a uma vaga, pode manifestar interesse na lista de espera do Sisu 2024.

Quer fazer faculdade e não depender do SISU?

Se você não atingiu a média necessária no Enem para fazer o curso que quer e não quer depender dos resultados dos programas de governo, existem outras alternativas de entrar na faculdade e ainda conseguir um desconto na mensalidade!

Dê uma olhada nestas oportunidades que separamos para você, todas com até 80% de desconto!

Estude nas melhores sem sair de casa

As melhores faculdades com ofertas super especiais para você começar a estudar sem sair de casa.