Trade Marketing na Faculdade Educaminas
- Bolsas a partir de R$ 60,00
Como é o curso de Trade Marketing na Faculdade Educaminas?
O curso de pós-graduação em Trade Marketing é uma especialização voltada para profissionais do marketing que desejam aprofundar seus conhecimentos e adquirir habilidades específicas para a disposição correta e estratégica de produtos.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Gestão e Negócios
Duração: em média, 2 anos
Como é a faculdade Faculdade Educaminas
Resumo da faculdade
- 6 cursos de graduação e 3.120 de pós-graduação
- 1 unidade no estado de Minas Gerais
Dúvidas mais frequentes
Os certificados dos cursos da Faculdade Educaminas são ofertados pela Faculdade Iguaçu - IECC (Instituto de Cultura e Educação Ltda.), e credenciados pelo MEC (Ministério da Educação) em todo território nacional, através da Portaria nº 1640.
Os cursos de pós-graduação possuem duração mínima de 04 (quatro) meses e a máxima de 18 (dezoito) meses.
Além disso, a instituição se destaca por apresentar mensalidades com valores mais acessíveis e recursos que geram um atendimento mais personalizado ao aluno.
O curso de pós-graduação em Trade Marketing é ofertado em diferentes formatos, como presencial ou à distância, dependendo da instituição de ensino e da modalidade escolhida pelo estudante.
A formação tem duração média de 12 a 24 meses, podendo variar de acordo com a carga horária e a estrutura curricular do curso.
Durante o curso, os estudantes têm acesso a professores especializados na área, que possuem experiência prática e teórica no campo do trade marketing.
Caso você tenha dúvidas se esse curso é a escolha certa para você, não deixe de conferir o Teste Vocacional da Quero Bolsa. É rápido, gratuito e pode te ajudar nessa importante escolha profissional.
O curso de pós-graduação em Trade Marketing é uma especialização voltada para profissionais do marketing que desejam aprofundar seus conhecimentos e adquirir habilidades específicas para a disposição correta e estratégica de produtos.
A área está relacionada à distribuição de mercadorias e artigos de venda em pontos estratégicos, bem como o arranjo dos produtos em cada canal de comercialização.