Fale com a gente

Como funciona
  1. Busque uma bolsa

    Compare preços e escolha a bolsa de estudos que seja sua cara.


  2. Garanta a bolsa

    Pague a adesão para garantir sua bolsa.


  3. Tamo junto na próxima fase.

    Agora é só fazer o processo seletivo e se matricular na faculdade.


Olá! Quer uma ajudinha para descobrir seu curso ou faculdade ideal?
IBPTECH

IBPTECH - Faculdade IBPTECH

A IBPTECH está presente em cidades, e o Mundo Vestibular reuniu diversas informações para que você possa escolher a faculdade certa para estudar.

Sobre a IBPTECH

Tamanho:

Informação não disponível


Concorrência:

Informação não disponível


Preço:

Informação não disponível

A FACULDADE IBPTECH é uma instituição de educação superior dedicada ao ensino e à pesquisa em Alta Tecnologia e em Ciências Forenses. Formar profissionais que se destacam no mercado de trabalho pelos seus sólidos conhecimentos técnicos, comprometidos com princípios éticos e humanistas e pelo senso de justiça. Assegura a qualidade acadêmica, integrando teoria e prática, com ampla exploração das inovadoras ferramentas tecnológicas ofertadas pelo mundo cibernético.

1 curso de graduação

1 unidade no estado de São Paulo

Escolha seu curso para buscar as melhores vagas da IBPTECH

Quais são os diferenciais da IBPTECH?

  • Vocação multidisciplinar nas mais modernas tecnologias empregadas nas empresas líderes, nacionais e internacionais, e nas questões do direito relacionadas às ciências forenses
  • Laboratórios virtuais ou físicos utilizados remotamente pelos alunos e laboratórios instalados localmente, diretamente no computador do aluno
  • Corpo docente composto por profissionais com larga vivências nas áreas tecnológica e forense
  • Aulas assíncronas (gravadas) e aulas síncronas (ao vivo), em diferentes horários
  • Certificações semestrais intermediárias, obtidas pelo aluno ao longo do curso
  • Conceito Institucional Elevado: nota 4 EaD no MEC.

  • Conceito de Curso EAD: notá máxima 5 no MEC - grupo e excelência.

  • Tradição proporcionada por décadas de liderança da mantenedora em investigações envolvendo questões de alta tecnologia.

  • Ensino a distância (EaD) com intensa participação do aluno em aulas gravadas e aulas síncronas (on-line)


Encontre um campus IBPTECH perto de você

Faculdade credenciada pelo Ministério da Educação em junho de 2021, tendo obtido o elevado Conceito Institucional 4 EAD. O seu Curso Superior de Tecnologia em Defesa Cibernética foi autorizado em junho de 2021 com o grau máximo do MEC, tendo obtido Conceito de Curso 5. A sede da IES está localizada na região da Avenida Paulista, em São Paulo - SP.

Saiba mais sobre a IBPTECH

Os objetivos da Faculdade Ibptech são os de assegurar a qualidade acadêmica, integrando teoria e prática, concretizada na atuação em programas específicos para a formação em ação, com ampla exploração das inovações tecnológicas e técnicas do mundo cibernético, acompanhando e desenvolvendo investigações científicas com vistas a contribuir com a produção de conhecimento da área. Seus cursos incorporam princípios, conhecimentos teóricos e experiências práticas proporcionados por mais de duas décadas de liderança da mantenedora nas áreas de investigações de alta tecnologia com finalidade forense, na avaliação de projetos de segurança da informação e na realização de perícias técnicas, em estreita proximidade com as questões que são objeto do moderno direito digital. Os alunos participam ativamente de aulas on-line ao vivo, estudam aulas gravadas e materiais de apoio e realizam aplicações práticas tanto em ambiente virtuais quanto em ambientes físicos acessíveis remotamente.

Sino de ofertas
Receba um alerta quando a vaga ideal chegar!