Fale com a gente

Como funciona
  1. Busque uma bolsa

    Compare preços e escolha a bolsa de estudos que seja sua cara.


  2. Garanta a bolsa

    Pague a adesão para garantir sua bolsa.


  3. Tamo junto na próxima fase.

    Agora é só fazer o processo seletivo e se matricular na faculdade.


Olá! Quer uma ajudinha para descobrir seu curso ou faculdade ideal?
Interativa+ Cursos

Interativa+ Cursos - Interativa+ Cursos

A Interativa+ Cursos está presente em cidades, e o Mundo Vestibular reuniu diversas informações para que você possa escolher a faculdade certa para estudar.

Sobre a Interativa+ Cursos

Tamanho:

Informação não disponível


Concorrência:

Informação não disponível


Preço:

até R$ 300,00

A Interativa + Cursos nasceu de um sonho onde sua mantenedora sempre quis ter seu próprio negócio, e pensou em algo que fosse agregar na vida das pessoas, onde ela além de conquistar seu sonho, ela poderia ajudar também a construir os sonhos de outras pessoas. Bem-vindo à Interativa Mais Cursos! Somos uma instituição educacional sediado na acolhedora cidade de Taubaté/SP, comprometidos em oferecer educação de qualidade por meio de cursos online. Seja qual for o seu objetivo educacional, temos uma ampla variedade de opções para atender às suas necessidades. Nosso catálogo de cursos abrange diversas modalidades, incluindo profissionalizantes, idiomas, Educação de Jovens e Adultos (EJA), cursos técnicos, graduação, pós-graduação, MBA e mestrado. Queremos garantir que você tenha acesso a um ensino de excelência, independentemente da sua área de interesse ou da fase da vida em que se encontre. Acreditamos que a educação é uma ferramenta poderosa para o desenvolvimento pessoal e profissional. Nossos cursos EAD proporcionam flexibilidade e conveniência, permitindo que você estude no seu próprio ritmo, de acordo com sua disponibilidade de tempo e localização. Não importa se você está buscando adquirir novas habilidades, aprimorar seu currículo, avançar em sua carreira ou expandir seus horizontes acadêmicos, estamos aqui para apoiar sua jornada de aprendizado.

30 cursos de graduação

1 unidade no estado de São Paulo

Escolha seu curso para buscar as melhores vagas da Interativa+ Cursos

Quais são os diferenciais da Interativa+ Cursos?

Somos uma instituição Educacional que oferece diversos Cursos em todas as áreas, temos cursos livres, Idiomas, Educação de Jovens e Adultos EJA e ENCEJA, Preparatórios, cursos técnicos homologados e com registro nacional em parceria com o CPET, e também oferecemos Graduação , Pós Graduação e MBA, em parceria com a Wyden, faculdade do grupo Estácio que oferece o mesmo método de ensino, e a mesma certificação, porém com o beneficio das mensalidades que tem o valor muito mais acessível. Todos nossos Cursos são online, com plataformas interativas, e material didático em pdf, para o aluno baixar e guardar pra quando precisar, com professores online dando sempre o suporte necessário.

  • Acessibilidade: Acreditamos que a educação deve ser acessível a todos, independentemente de qualquer barreira

  • Oferecemos Pcs aos alunos que precisarem para fazer suas aulas

  • Nosso Curso de inglês possui uma plataforma interativa ,com ilustrações para fácil aprendizagem, e material didático


Encontre um campus Interativa+ Cursos perto de você

Nossa escola fica localizada a Rua: Floriano Peixoto, nº 215, Centro da cidade de Taubaté- SP, próxima a famosa praça Santa Terezinha, temos uma estrutura adequada com acessibilidade , temos uma recepção, secretaria, uma área de convivência, uma sala para laboratórios e uma para treinamentos. Temos toda uma estrutura pronta para atender nossos alunos caso haja necessidade.

Saiba mais sobre a Interativa+ Cursos

Nossa: MISSÃO A missão da Interativa Mais Cursos é promover o acesso à educação de qualidade, capacitando indivíduos e contribuindo para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Buscamos fornecer cursos online nas mais diversas áreas, com o objetivo de atender às demandas educacionais da comunidade de Taubaté/SP e além, oferecendo oportunidades de aprendizado flexíveis e acessíveis. VISÃO Nossa visão é ser uma referência em educação online, reconhecida pelo compromisso com a excelência acadêmica, inovação pedagógica e pelo impacto positivo na vida dos nossos alunos. Buscamos constantemente atualizar e expandir nossa oferta de cursos, promovendo a inclusão e contribuindo para a formação de profissionais qualificados e cidadãos conscientes. VALORES: QUALIDADE Comprometemo-nos a oferecer cursos de alta qualidade, com conteúdo relevante e atualizado, ministrados por profissionais qualificados e experientes em suas respectivas áreas. INOVAÇÃO,ÉTICA E COMPROMETIMENTO, E ACIMA DE TUDO RESPEITO COM OS NOSSOS ALUNOS E CLIENTES.

As melhores vagas da Interativa+ Cursos perto de você

No Mundo Vestibular a Interativa+ Cursos oferece vagas para 212 cursos com mensalidades a partir de R$ 45,00. Confira as opções de vagas disponíveis.

Sino de ofertas
Receba um alerta quando a vaga ideal chegar!