Informações do curso
O curso de Ciência da Computação da UNIP abrange o desenvolvimento de software e a manutenção de ambientes tecnológicos. Ele é disponibilizado na modalidade presencial e EaD, com duração de quatro anos (oito semestres). O curso é dividido em três ênfases: Ciclo Básico, Ciclo Programação e Ciclo Suporte Técnico.
Como diferencial, a UNIP possui infraestrutura composta por laboratório de informática, que possui recursos como Windows, HTML responsivo, App Inventor, Python, Linux, Java, NetBeans e Eclipse. Além disso, a instituição disponibiliza um Anfiteatro com Recursos de Multimídia aos seus alunos. Iniciação Científica, Visitas Técnicas e a semana de palestras são atividades que podem estar presentes na formação acadêmica do estudante de Ciência da Computação.
O curso prepara o estudante para um campo de trabalho amplo, com perspectivas em empresas privadas, universidades e órgãos governamentais, enfatizando a importância da inovação e da adaptação tecnológica.
Detalhes do curso
- Duração
- 8 semestres
- Início das aulas
- 2º sem. de 2024
- Modalidade
- Presencial
- Turno
- Noite
Sobre a instituição de ensino
- 4 Conceito Institucional MEC (2006)
- 8 semestres de duração
- 4,8 atendimento no Reclame Aqui
Onde você vai estudar
Santos I -Rangel- Polo Próprio/SP
Av. Francisco Manoel, S/N, Vila Mathias, 11045-300
