Fale com a gente

Como funciona
  1. Busque uma bolsa

    Compare preços e escolha a bolsa de estudos que seja sua cara.


  2. Garanta a bolsa

    Pague a adesão para garantir sua bolsa.


  3. Tamo junto na próxima fase.

    Agora é só fazer o processo seletivo e se matricular na faculdade.


Unisuam

Unisuam - Lista de cursos em Duque de Caxias, RJ

Nota do MEC 3
Quer estudar na Unisuam em Duque de Caxias? Ela possui 1 campus na cidade, conta com 29 cursos e suas mensalidades ficam entre R$ 104,00 e R$ 208,00 nessa localidade.
Que tipo de curso quer fazer?
Qual curso quer estudar?
Em que local quer estudar?

Confira as principais dúvidas sobre a Unisuam

Como a Unisuam é avaliada?

De acordo com alunos da própria instituição de ensino, a Unisuam é avaliada com nota {universityRating} (numa escala máxima até 5).

Quais são os destaques da Unisuam?

Entre os destaques da Unisuam, estão:

  • Parceria com a instituição Laspau (afiliada à Universidade de Harvard) e Sthem Brasil;
  • Unisuam News: notícias sobre a produção acadêmica da faculdade, congressos, feiras, eventos realizados ou patrocinados;
  • Pesquisa e Inovação: os pesquisadores da Unisuam recebem certificado para comprovar a experiência na área de formação;
  • Cursos Flex: combinação de aulas a distância com dois encontros presenciais semanais.

O que chama a atenção na estrutura da Unisuam?

A UNISUAM conta com unidades no Rio de Janeiro, estendendo-se desde a Zona Norte até a Zona Oeste, além de 27 polos de educação a distância espalhados por outras regiões.

Na Zona Norte, a unidade de Bonsucesso é a primeira da UNISUAM. Localizada estrategicamente, o campus funciona como um hub educacional para a região da Leopoldina, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação, além de doutorado e pós-doutorado, em ambientes que combinam teoria e prática.

Já na Zona Oeste, a unidade Campo Grande, fundada em 2005, e a unidade Bangu, presente desde 2007, destacam-se pela infraestrutura e qualidade do ensino. Ambas as unidades disponibilizam programas que enfatizam competências práticas alinhadas às demandas do mercado de trabalho.

Em complemento, a unidade Jacarepaguá, situada na Taquara, é conhecida por sua infraestrutura e localização privilegiada, facilitando o acesso e o engajamento dos alunos com o ambiente acadêmico. Como as outras unidades, Jacarepaguá oferece cursos que preparam os estudantes para os desafios profissionais, por meio de uma combinação equilibrada de teoria e prática.