MBA em Gestão Comercial e Vendas na Unopar
- Pós-graduação
- Bolsas a partir de R$ 45,90
Como é o curso de MBA em Gestão Comercial e Vendas na Unopar?
O MBA em Gestão Comercial e Vendas auxilia, aos alunos, no desenvolvimento das habilidades, conhecimentos e técnicas cruciais para a gestão de vendas eficaz, desde a compreensão dos fundamentos básicos até a análise de dados específicos do mercado.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Gestão e Negócios
Duração: em média, 2 anos
Como é a faculdade Unopar
Resumo da faculdade
- mais de 694.000 alunos matriculados
- mais de 610 docentes
- 85 cursos de graduação e 676 de pós-graduação
- 1361 unidades
Dúvidas mais frequentes
Na Unopar, o aluno é acompanhado por uma metodologia que preza pelo desenvolvimento humano, social e intelectual contínuo, apoiando-se em uma abordagem educacional contextual. Para isso, a instituição oferece um sistema de apoio personalizado, assegurando que cada aluno receba a atenção necessária em cada fase de sua formação acadêmica. Além disso, a Unopar destaca-se por sua experiência, com mais de 40 anos de tradição e ensino de qualidade, estando presente em 22 estados com mais de 370 unidades.
O portfólio da Unopar inclui mais de 80 cursos nas áreas de graduação, pós-graduação e extensão, contando com cerca de 15 mil profissionais entre especialistas, mestres e doutores. A instituição utiliza um sistema de ensino dinâmico e interativo que prepara os alunos para o mercado de trabalho por meio de casos reais.
De forma complementar, a universidade utiliza um sistema de avaliação continuada, que valoriza o esforço e o desempenho dos alunos em atividades ao longo do semestre. Por fim, a Unopar possui uma infraestrutura robusta com bibliotecas físicas e virtuais que facilitam o acesso ao conhecimento e são equipadas com recursos tecnológicos e mecanismos de acessibilidade.
O MBA em Gestão Comercial e Vendas oferece uma abordagem moderna das mais recentes técnicas e práticas de gestão comercial e vendas. O programa prepara os alunos para cargos de liderança em empresas comerciais.
Por meio da formação, os alunos estudantes desenvolvem habilidades de liderança, comunicação, negociação, estratégia, análise de dados e marketing. Os alunos também aprendem técnicas de gestão de equipes, gestão de relacionamentos e gestão de projetos.
Temáticas da administração estratégica, finanças, tributação, direito comercial e gestão de riscos também estão presentes no curso. O estudante tem, ainda, a oportunidade de realizar estágios e projetos de pesquisa para obter experiência prática.
O MBA em Gestão Comercial e Vendas auxilia, aos alunos, no desenvolvimento das habilidades, conhecimentos e técnicas cruciais para a gestão de vendas eficaz, desde a compreensão dos fundamentos básicos até a análise de dados específicos do mercado.
Os alunos terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em estratégias de marketing, pesquisa de mercado, planejamento de vendas, criação de marca, relações com o cliente, negociação e muito mais. O curso também abordará as questões da ética e da responsabilidade social, que são fundamentais para o sucesso em qualquer empreendimento comercial.
Durante o MBA, os alunos terão acesso a uma variedade de recursos, incluindo palestras com profissionais especializados, consultoria de especialistas, seminários e workshops. Esses recursos contribuirão para o desenvolvimento de habilidades de liderança, auto-motivação e trabalho em equipe.
Além disso, os alunos se beneficiarão de um programa de estudos abrangente, que engloba todas as principais áreas da gestão comercial e vendas, incluindo estratégias de mercado, desenvolvimento de produtos, pesquisa de mercado, análise de dados, orçamento e muito mais.
No final do curso, os alunos terão desenvolvido as competências e habilidades necessárias para assumir cargos de liderança em empresas de comércio e vendas. Eles também estarão preparados para trabalhar como consultores e assessores de gestão.