Fale com a gente

Como funciona
  1. Busque uma bolsa

    Compare preços e escolha a bolsa de estudos que seja sua cara.


  2. Garanta a bolsa

    Pague a adesão para garantir sua bolsa.


  3. Tamo junto na próxima fase.

    Agora é só fazer o processo seletivo e se matricular na faculdade.


Unisuam

Unisuam - Lista de cursos em São José dos Campos, SP

Nota do MEC 3
Que tipo de curso quer fazer?
Qual curso quer estudar?
Em que local quer estudar?
BinóculoOops! Não temos essas ofertas para sua região

Mas olha só essas outras bolsas de estudo que cabem no seu bolso.

Confira as principais dúvidas sobre a Unisuam

Como a Unisuam é avaliada?

De acordo com alunos da própria instituição de ensino, a Unisuam é avaliada com nota {universityRating} (numa escala máxima até 5).

Quais são os destaques da Unisuam?

Entre os destaques da Unisuam, estão:

  • Parceria com a instituição Laspau (afiliada à Universidade de Harvard) e Sthem Brasil;
  • Unisuam News: notícias sobre a produção acadêmica da faculdade, congressos, feiras, eventos realizados ou patrocinados;
  • Pesquisa e Inovação: os pesquisadores da Unisuam recebem certificado para comprovar a experiência na área de formação;
  • Cursos Flex: combinação de aulas a distância com dois encontros presenciais semanais.

O que chama a atenção na estrutura da Unisuam?

A UNISUAM conta com unidades no Rio de Janeiro, estendendo-se desde a Zona Norte até a Zona Oeste, além de 27 polos de educação a distância espalhados por outras regiões.

Na Zona Norte, a unidade de Bonsucesso é a primeira da UNISUAM. Localizada estrategicamente, o campus funciona como um hub educacional para a região da Leopoldina, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação, além de doutorado e pós-doutorado, em ambientes que combinam teoria e prática.

Já na Zona Oeste, a unidade Campo Grande, fundada em 2005, e a unidade Bangu, presente desde 2007, destacam-se pela infraestrutura e qualidade do ensino. Ambas as unidades disponibilizam programas que enfatizam competências práticas alinhadas às demandas do mercado de trabalho.

Em complemento, a unidade Jacarepaguá, situada na Taquara, é conhecida por sua infraestrutura e localização privilegiada, facilitando o acesso e o engajamento dos alunos com o ambiente acadêmico. Como as outras unidades, Jacarepaguá oferece cursos que preparam os estudantes para os desafios profissionais, por meio de uma combinação equilibrada de teoria e prática.