Olá! Quer uma ajudinha para descobrir sua faculdade ideal?

Fale com a gente

Como funciona
  1. Busque uma bolsa

    Compare preços e escolha a bolsa de estudos que seja sua cara.


  2. Garanta a bolsa

    Pague a adesão para garantir sua bolsa.


  3. Tamo junto na próxima fase.

    Agora é só fazer o processo seletivo e se matricular na faculdade.


Cursos

Lista de aprovados Unicamp é liberada nesta segunda (22)

22 de janeiro de 2024
Lista de aprovados da Unicamp
Imagem do autor
Escrito porBárbara Liz

Nesta segunda-feira (22), a Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) antecipou a divulgação da lista de candidatos aprovados em 1ª chamada no vestibular da Unicamp 2024. 

Encontre bolsas de estudo de até 80%
+ Não sabe que carreira seguir? Faça nosso Teste Vocacional!

Na página oficial da Comvest os candidatos podem conferir o resultado, pela inscrição, nome do candidato ou pela inicial do nome. Clique neste link para conferir seu resultado.

Nesta edição, segundo a comissão, foram convocados 2.525 participantes, em 69 opções de cursos.

A primeira fase da Unicamp 2024 foi realizada no dia 29 de outubro de 2023. Já a segunda fase foi feita nos dias 3 e 4 de dezembro, onde os candidatos realizaram a prova com questões dissertativas específicas de acordo com o curso selecionado pelo candidato.

Veja também:
+ Como é o vestibular da Unicamp?


O que o candidato deve fazer agora?

Todos os convocados nesta chamada deverão realizar sua matrícula de forma online entre os dias 30 e 31 de janeiro na página da Comvest, utilizando o número de inscrição, data de nascimento e a mesma senha utilizada na inscrição.  

Segundo a Comvest, os candidatos convocados para o curso escolhido como segunda opção deverão realizar a matrícula pela internet e, caso queiram, podem aguardar uma possível vaga para o curso de primeira opção. 

A Comvest informa que aqueles candidatos de segunda opção que não fizerem a matrícula pela internet perderão a vaga (da segunda opção), mas continuarão concorrendo ao curso de primeira opção, com a possibilidade de convocação nas próximas chamadas.

As demais datas relacionadas às matrículas constam no calendário do Vestibular Unicamp 2024, disponível no site da Comissão.

E além da Unicamp, como entrar na faculdade?

Sabia que além da Unicamp, existem outras formas de entrar na faculdade? Com as faculdade parceiras do Mundo Vestibular, você pode garantir o ingresso direto ea té se matricular contando com bolsas de estudo de até 80% de desconto em diversos cursos de milhares.

Confira algumas das instituições disponíveis e saiba mais sobre cada uma delas:

Estude nas melhores sem sair de casa

As melhores faculdades com ofertas super especiais para você começar a estudar sem sair de casa.